segunda-feira, 17 de novembro de 2008

London 2012 starts today !!!

Hoje não teve desculpa, nem o frio, nem a garoa e nem a dor de barriga, me permitiram fugir da academia. Já deveria ter começado no final-de-semana, porém, fui abatido por uma súbita onda de mal humor que, começou na sexta à noite e continuou por todo o sábado e o domingo.
.
Enfim, logo cedo, vesti, como diriam os "manos" uma "peita" do Palmeiras, calça de agasalho, Ironman no pulso, I-Pod no braço e meu tênis Everlast de boxe, aliás, bem inapropriado para fazer esteira, correr e tal, deixei a Valentina na escola e segui rumo ao Kensington Leisure Centre.
.
Duas quadras depois da Petite Ecole Française, fui forçado a mudar os planos. Tive dor de barriga. Voltei pra casa.
.
Porém, como dizia Osmar Santos, o Pai da Matéria, "Não têm lero-lero, nem vem cá que eu também quero", resolvido o problema, saí em marcha batida para a academia.
.
Hoje tinha um pouco mais de gente que na sexta-feira, quando fiz minha avaliação física. Mais gente e menos instrutores, havia apenas uma moça, mais preocupada em reorganizar os aparelhos do que em ver se, por exemplo, o novo aluno estava com alguma dificuldade. É o jeitão britânico de ser.
.
Falando em jeitão britânico, o povo não larga o celular nem treinando. Várias pessoas, com seus fones bluetooth, falando e malhando ao mesmo tempo. Como são coordenados esses ingleses !
.
Quando falei para o meu amigo Kelinha que iria começar a treinar, ele me falou que isso era muito legal e eu terminaria por fazer vários amigos. Aqui? - tá difícil, brother.
.
Só se eu fosse vendedor de I-Pod, ou de créditos pra celular. Reproduzindo o que ocorre nas ruas, ninguém conversa com ninguém, ou melhor, ninguém conversa comigo !!!! O máximo que consegui, foi um senhor me perguntar as horas. Tá certo que eu nunca vou ganhar o prêmio de "miss simpatia", mas aqui, não é mole, não.
.
Mas, hoje foi só o primeiro dia. O primeiro dia é sempre estranho. Quer seja na escola, no trabalho ou na academia. Amanhã, lá estarei, de novo, firme e forte, com outra "peita" do Palmeiras e com um tênis adequado para correr e, provavelmente, quando estiver postando sobre meu segundo dia de treinos, vou estar com menos dor no pé.
.
.

Nenhum comentário: