domingo, 23 de novembro de 2008

Frio !!!

Quando aparece isto no meu desktop, sabem o que significa?
.
Snow, man, snow !!!
.
Hoje pela manhã, fiquei dando um "migué" na Valentina por mais de uma hora. Lá pelas 8h30, não teve jeito e saí da cama para preparar o leite dela.
.
Estou eu, meio zumbi na cozinha e dou uma olhadela pela janela, achei estranho, o holofote da casa do vizinho estava branco, dei uma olhada mais atenta e vi que estava nevando !!!
.
Eu parecia uma criança, corri para o nosso quarto e chamei as mulheres para ver a neve. A Anne, tarimbada em clima Europeu diagnosticou: "Está nevando mesmo" - A Valentina não gostou e disse que não queria neve.
.
Eu nunca tinha visto, tão de perto, neve na vida, só em Santiago, no Cerro. Assim, fui lá fora fazer as fotos acima, de pijamas, esquecido da temperatura que fazia, 0ºC.
.
..

Nenhum comentário: