segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A criatura engolindo o criador

Estava aqui, olhando os links ao lado. Quando entrei no site da Academia Kyokushin Pinheiros, parei para ver as fotos de um treino especial, ministrado pelo Shihan Francisco Filho e vi, ao lado do meu companheiro de treinos, o Wagner, meu irmão Thiago.
.
.
No natal passado, vazio de idéias de como presentear o rapaz, comprei, de última hora, um vale-academia, sem nenhuma convicção de que iria agradar. Thithi foi fazer seu mês gratuíto e acabou ficando. É, como eu um dia fui, faixa laranja, e está treinando forte para ganhar a faixa azul, ou seja, vai me passar em graduação !!!


..

Um comentário:

Truefox disse...

Saiba "Senpai" que hoje foi meu exame de faixa o resutado terei semana que vem... por enquanto eu ainda sou "Currai" !!! Bom acho que até a semana que vem... Enquanto não sai o resultado vc ainda das as ordens..Rsrsrsr