quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Didi Suspenso, ou a máfia cor-de-rosa em ação !!!

E a palhaçada continua, os purpurinados julgadores do STJD, tiraram Didi do jogo decisivo contra o Grêmio. Melhor escreve Roberto Galluzzi em seu Blog do Torcedor:
.

.

Posso estar enganado, mas o futebol brasileiro caminha a passos largos à campeonatos que podem acabar no tapetão, ou pior… nem acabar. Digo isso porque as decisões tomadas pelos Tribunais estão de tal forma mal aplicadas - e ainda pior fundamentadas - que não tardará algum processo - na Justiça comum - será instaurado, a pedido de simples torcedores, como retratação pelo tempo e dinheiro perdidos com uma competição que não se apresenta minimamente justa.
..
A supensão do Diego (depois de análise de lance pela tv) abre um precedente. Os times que tem cobertura nacional são mais prejudicados do que aqueles com menor exposição. Um time não pode ser julgado por um escrutínio diferente dos outros! Como vamos saber se o jogador de um time que não teve seu jogo televisionado, não bateu com a mão no rosto do outro, NUM LANCE ONDE NEM A FALTA FOI MARCADA??? Nós somos fiscalizados, e os outros? Teremos agora que contratar EQUIPES CINEMATOGRÁFICAS pra filmar todos os jogos de todos os adversários. Só assim saberemos quem “acusar” na hora certa.
.
É uma palhaçada. AOS SENHORES QUE DIRIGEM ESSE CAMPEONATO: VOCÊS SÃO UNS PALHAÇOS! Nós, que já pagamos impostos aviltantes, saúde 2x, educação 2x, segurança 2x, entramos nessa barca por vontade própria. Mas OS SENHORES são grandes responsáveis pelo continuísmo da MEDIOCRIDADE do futebol nacional, pela POLITICALHA MALDITA que faz o CORRETO parecer um IDIOTA. Essa é a triste verdade. Nesse país, o correto é um idiota. E la nave va… em que direção, é um mistério.
.
Mas nossa história não deixa mentir. Não é a primeira vez que isso acontece. Lá nos idos da década de 70, tínhamos um jogador chamado DACUNTO, que antes de uma final foi julgado e também, estranhamente condenado, ficando assim de fora partida. Pois bem, se era pra ser assim, que fosse, COM DACUNTO OU SEM DACUNTO, iríamos pra partida com os nervos a flor da pele. Eles nos motivaram… o resultado não poderia ser diferente. Fomos lá e VENCEMOS, atropelando todo ardil preparado nos bastidores.
.
A perseguição é clara. Falou demais Luxa, colecionou desafetos. E quem paga somos nós. Agora não importa. Se é pra pagar pela conquista, nós pagamos. O estádio estará lotado da mesma maneira. E quem jogar, sabe que estará com a superação ao seu lado. Seja com Diego ou sem Diego! Mas é bom saber que a diretoria está (espumando) correndo atrás de um efeito suspensivo, por mais complicado que seja. "
.
.

Nenhum comentário: