quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vai Pro Tanque, Lôra Burra !!!

Uma Apresentadora de esportes da Band podia ter dormido sem essa. Falou merda, como sempre e acabou levando uma invertida, ao vivo e a cores, de Lincoln, o Vingador, novo reforço do Palmeiras.

Desafortunadamente, o tal programa não tem audiência. Então, não existem imagens para comprovar o fato e valer umas boa risadas.

Contudo, Tania Clorofila, blogueira e tuiteira Verde conseguiu transcrever o acontecido, via Blog da Clorofila:

"Como diz o ditado, “um dia a casa cai”…
Nós nos cansamos de reclamar da falta seriedade e a maneira leviana, com que as notícias e muitos dos programas esportivos são conduzidos no Brasil, principalmente em São Paulo.
E não é que no dia de hoje, a tal da Renata Fan, de carinha bonita e parcos conhecimentos de futebol, levou o que estava merecendo há muito tempo? A impren$inha vendida que faz que não vê o fracasso que foi Robinho na Europa, que fez que não viu que lá também não havia mais mercado e interesse em Ronaldo e Adriano, que achou maravilhoso o DVD (editado) do tal De Federico, sempre tem que desdourar a pílula do Verdão, não é mesmo?
Pois bem, eis que hoje, no Palmeiras, se apresentou o jogador Lincoln. Aquele mesmo, que a tal Renata Fan disse que estava em fim de carreira. Ela, como “boa jornalista” que é, não se ateve aos fatos de apenas noticiar (como deveria) que Lincoln está sem jogar desde a metade de 2009. Imagina! Ela já acabou com a carreira do rapaz. Em se tratando de jornalismo esportivo ela é uma grande Miss!!
Eu não assisti ao programa (NUNCA ASSISTO), mas já soube que Lincoln se ‘queimou’ com a declaração, entrou ao vivo e foi cobrar da “bonita” explicações sobre as suas declarações. Ela ficou perdidaça! Uhuahuahuah Tão logo eu tenha o vídeo à disposição, ele será postado aqui, ok? Por enquanto apenas a transcrição do diálogo, ou parte dele. Claro que com as imagens e a cara de idiota dela ficaria bem mais divertido…
Ceará:
“Eu falei para o Lincoln antes da entrevista que ela não havia falado nada disso, então vamos encerrar esse assunto agora!”

Neto:
“Não vai encerrar assunto nenhum Ceará. O Lincoln está se defendendo porque não é jogador rodado e nem em fim de carreira.

Neto:
“É ídolo por onde passou e tem o direito de se pronunciar.”

Renata:
“Mas eu não falei nadaaa…. buááááá”

Lincoln:
“Você disse que eu sou um jogador em fim de carreira. Se vc disse isso é pq não sabe nada sobre a minha carreira.”

Renata:
Mas, mas, mas…….

Lincoln:
“Sou ídolo por onde joguei, tinha 5 propostas de clubes diferentes, escolhi o Palmeiras por sua história e por possuir o melhor técnico do Brasil.”

Renata: (com cara de choro)
“Mas…………mas……………………”

Lincoln:
Estou dizendo que estou sabendo que você disse que estou em fim de carreira e você nao tem o direito de dizer isso.” “Tenho 31 anos e estou há 6 meses sem jogar por vontade minha”

Doutor Osmar:
“Vou defender a Renata Fan: Ela não disse que você está em fim de carreira, só disse que você é um jogador rodado…”

Lincoln pra Dr. Osmar:
“Mas jogador rodado é um jogador que joga em vários clubes. Eu tenho 13 anos de carreira, joguei em 3 clubes e sou ídolo em todos eles.”

e pra finalizar…

Ulisses:
“Um dos principais problemas do Palmeiras é a falta de um centroavante, o cara que faz os gols. Como você acha que pode resolver esse problema?”

Lincoln pra Ulisses:
“O Palmeiras contratou um camisa 10, que sou eu, e não um camisa 9 que faça gols, então não é um problema que tenho que resolver.”

Ceará:
Bom agora ele vai dar entrevista pra Globo”

LINCOLN, SOU SUA “FAN” UHAUHAUAHUAHUAHAUHA
TCHUUUUUUUUUUUUPA, RENATA!!"

- Renata Fanha? Prefiro a Erin Andrews! Mas, como diz um colega de faculdade: "Essa até eu que sou gay!"


3 comentários:

Lilian disse...

Quem se mete com porcos... A pergunta é: De quem é a culpa? Da Miss, bela e burra, que mal sabe andar e falar ao mesmo tempo que, quando acaba o reinado, segue o curso natural de toda beldade: Playboy, BBB, TV (não necessariamente nessa ordem), faz um curso de Jornalismo na Uniban e descola um empreguinho televisivo? Ou das emissoras de TV que promovem essas criaturas - sem instrução e/ou preparo, dando liberdade para que digam o que acham que pensam (porque, vamos combinar, não pensam) - enquanto mandam embora profissionais competentes que não trazem patrocínio e não atraem audiência?

Na verdade, parte da culpa é do torcedor-médio de futebol. O babaca que só fala de mulher pelada, enche a cara de cerveja e passa os fins de semana na frente da TV, coçando o saco enquanto assiste seu time jogar. Você, que gosta de ver a gostosa apresentando o programa esportivo, participando do debate, falando idiotice, que quando é sobre o time dos outros até parece engraçado, é o culpado. Você, que acha que Vera Fisher, Grazi e cia. são atrizes, e que Renata Fan pode opinar sobre futebol, não pode falar nada. Enquanto não te incomoda, tudo bem, não é?

Baixo nível não é só xingar e dar barraco. Baixo nível é promover gente despreparada para funções muito acima de sua capacidade. E não estou falando só da loira ignorante, estou falando dos narradores, comentaristas, repórteres e apresentadores de programas esportivos. Todos torcedores disfarçados.

Parabéns ao Lincoln por ter pedido a palavra e esclarecido o fato na hora. Ele cortou o mal pela raíz, sem dar tempo para que o assunto reverberasse e gerasse o barraco e bate-boca que parece alimentar esse tipo de programa esportivo. Imagino que ele prefira aparecer na TV fazendo gols. Só espero que ele faça o mesmo quando for alvo das gracinhas de Thiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, ou quando Milton Leite fizer seus costumeiros comentários jocosos sobre tudo que se refere ao Palmeiras. Bater na loira até que é fácil. Quero ver mandar o medalhão pra PQP.

Tito disse...

Vamos por partes!
1- As emissoras de TV impõe os critérios. São elas que enfiam goela abaixo comentaristas de arbitragem, apresentadoras idiotas e quetais, não o espectador que, todo tempo é subestimado pelo modelo de comunicação corporativo.
2- Não vejo nada demais no sujeito ficar de cueca em casa, coçar o saco e só pensar em mulher pelada, bebum e no time do coração. São instituições masculinas brasileiras e merecem todo o nosso respeito!
3- Quanto ao Lincoln, nem sei se o cara joga bola, mas fez algo que toda a torcida do Palmeiras tem vontade, chamar a impren$inha na chincha!Espero que continue assim.
bjos

Lilian disse...

1- Deixando de lado os canais por assinatura, de que emissoras nós estamos falando? Da grande, ou das outras que vendem seu horário para quem pagar mais? Quando o assunto é esporte, a grande segue naquele seu formato engessado, ufanista, que moderniza a vinheta pra dar aquela engada que mudou e modernizou o conteúdo. As outras são a Casa da Mãe Joana, pra quem tanto faz vender o espaço pro RR Soares, ou pra uma mesa redonda. Quem manda na TV é a grana.

2- O grande problema é misturar a mulher pelada e o futebol...

3- Se você não sabe quem é Lincoln, eu muito menos. Só espero que ele não deixe barato quando outros fizerem o mesmo.