segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um Domingo Para Ser Esquecido !!!

A vida realmente mudou nos últimos anos e meus vícios aumentaram. Antes eram só o Palmeiras e o cigarro. Agora, posso afirmar que Internet também. Ficar um dia desconectado é insuportável! Pior era saber que isso me deixava sem ver o Verdão. Cada vez que pensava, dava vontade de fumar! E assim foi o meu domingo.

Como recebemos duas crianças para dormir em casa, seus pais vieram buscá-los. Conversa vai, conversa vem, um uisquinho pra cá e outro pra lá e a falta da rede quase não foi sentida. Mas, depois do almoço ...

Comecei a ficar irritado e resolvi ir dormir. Acordei às 18h30, meia hora antes do início do Derby e cheio de esperança de que o problema estivesse solucionado. Nada! Fiquei plugando e desplugando o maldito modem até às 19h25. Ali constatei que não haveria clássico para mim.

Passei a me ocupar com tarefas domésticas e depois vim para o computador trabalhar um tanto no Illustrator e outro tanto no InDesing. Onze e meia da noite eu estava de saco cheio de ilustrações e, mesmo tendo dormido a tarde inteira, voltei para o berço.


Hoje pela manhã, antes dos compromissos do dia, liguei para a Virgin Media e eles resolveram mandar um técnico verificar o caso. Depois de resolvido, entrei rapidamente em um site de esportes para saber o resultado do jogo: Decepção. Não sei o que é pior; PERDER (deixar de ver) o jogo ou PERDER (derrota) o Derby.

Não poder assistir a partida foi o fim do mundo. Tomar gol de cabeça de anão, não fica atrás.

Nenhum comentário: