quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quer Ouvir Merda?

Como pode uma pessoa se prestar a um serviço desses?

Joelmir Betting é um daqueles economistas de TV que, adoram jogar para a torcida. Só falam o esperado pela classe média inconformada: Escândalos na esfera federal, muitos escandalos, da propriedade como o cerne da realização pessoal, soluções para pequenos investidores, dólar e pau no governo comunista!

Dando a cara nesse editorial só mostra que, como economista é um bom leitor das idéias do patrão e, como jornalista é um ótimo pau mandado.

Entretanto, tem a uma grande qualidade. É Palmeirense. Vai pra arquibancada, tio!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo, meu camarada. É um pau mandado. E o filho aprendeu direitinho como agradar o patrão sãopaulino tbm.

Você disse que ele tem a qualidade de ser palmeirense.

Eu tenho uma enorme vergonha que esse bosta torça para o mesmo time que eu. Ele e a biba véia que não gosta de garis, Bóris Casoy.

abs

Tito disse...

Pois é! Depois da contratação do AC Zago, fico me perguntado se esse vírus reacionário está contaminando parte da nação Palmeirense!!!
Estou cada dia mais decepcionado!
abs