terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma Semana Para Ser Esquecida

E, se fosse possível riscada do calendário. O que esperar de algo que começou com a piaba no Derby? Na terça, a avó da Anne faleceu e ela teve que ir correndo para Paris. Na quarta a Valentina apareceu com uma virose "braba'. Na quinta, o Verdão empatou com a Portuguesa. Leiam mais AQUI.


E por aí vai ... Não vale a pena ficar relembrando.

Nesta semana que, se não está das piores e onde, de cara, tivemos uma importante vitória do Alviverde Imponente, está corrida.


Tenho encontrado dificuldades para postar, tuitar e coisas assim. A mescla entre procurar trabalho e fazer uma ilustração para um site, me ocuparam demasiado. Mas, é meu primeiro trabalho oficial de design. Pequeno, contudo necessitou de um grande processo de pesquisa e busca de referências, vista que, a encomenda era para um site de beleza. Algo que não é minha praia!

O importante é que a cliente gostou do resultado e eu tive uma realização diferente. Fiz um trabalho de ilustração que me deixou feliz. Afinal, para desenhar eu nasci com duas mãos direitas (para quem não sabe eu sou canhoto!).


Ah, antes que eu me esqueça. Para atrair boas vibrações:

Ana Ivanović


Soldada desconhecida
Muguegada !!!

2 comentários:

Raulzito disse...

fala Tito,
porra, até eu q sou mais bobo......
Mas quinta minha coroa esteve presente. E o que falar mais?
Abraço!!!!!!

Tito disse...

KKKK
Abs