domingo, 14 de fevereiro de 2010

Palmeiras: Muitos Jogos E Pouco Futebol!

Em uma visão pragmática, A semana Alviverde foi das boas. Três jogos fora de casa, com duas vitórias e um empate. Pois é. Aí chega o momento de relativizar a performance.

Então, vamos lá; O Bragantino é um time que almeja ficar na metade da tabela e a vitória do Palmeiras veio, como se dizia antigamente, na bacia das almas, num sufoco miserável.

O melhor momento Palestrino da semana foi a apresentação de Lincoln. O cara chegou mostrando os dentes. Eu até já escrevi sobre isso. Veja as imagens do quid-pro-quo AQUI, via Porcopédia.

Lincoln, para mim, é um desconhecido. Como o rapaz partiu para a Europa muito novo e fez, praticamente, toda a carreira por lá, entre a Alemanha e a Turquia, campeonatos aos quais não tenho coragem de acompanhar, não poderia ser diferente.

Contudo, dando uma olhadela no Youtube, ficou a sensação de que se trata de um jogador técnico e abusado!


Voltemos ao time. Chegou a quarta-feira e o desafio era o poderoso Flamengo do Piauí, pela Copa do Brasil, time que, tem no finado Jardel, sua grande estrela. Ganhamos por um magro 1X0.


Pior que o jogo, do qual só assisti o primeiro tempo, foi ter que encarar uma transmissão da ESPN Brasil, com PVC e um narrador Zé Ninguém. Frio, cansaço depois da faculdade e de uma sessão de terapia, futebol pobre e o Sr. Caga Números são demais para mim. Quarenta e cinco minutos de transmissão, dois Ormigrein e cama!

Ontem, em pleno sábado de carnaval, a caravana Verde desembarcou em Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo local. Ao invés de um grande desfile, repleto de belas jogadas, o repertório do time de Muricy estava mais para o velho samba de uma nota só; Chuveirinho em cima de chuveirinho.

Leia AQUI a análise de Alberto Cunio, via 3VV.


Assim, dá para perceber que os resultados foram obtidos contra times de pouca expressão e, futebol que é bom, quase nada. Que venha logo Lincoln e, se possível, alguma coisinha a mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

É meu camarada, o negócio está feio.
O time não está jogando nada, tem neguinho que entra cansado em campo. Foram 3 partidas onde o Palmeiras não jogou nada. Ganhávamos do Bragantino por 2x0 e eles empataram. Lennystelroy e seu futebol mágico empataram na bacia das almas.Contra o Flamengo o time foi patético. Resolveram ir pra cima (sem mta convicção) só depois do gol. Aí já era tarde. Contra o Botafogo, coisa horrível.
Nossos bons jogadores (CX e DS) andam sumidos, não temos atacantes. Lenny tem entrado bemmas vamos combinar que se estamos precisando do Lenny é pq o negócio está feio.
Diretoria de futebol esperando 2011 pra montar o time.
Se vc quer saber, eu cansei de ficar com dor de cabeça depois dos jogos. Com esse time, sem atacantes, não iremos a lugar nenhum e é assim que assisto aos jogos. Sem muita espectativa.
O baque foi muito grande ano passado, né ? Meu saco estourou e me falta inspiração pra atualizar o blog.
Sobre o Lincoln, estão criando tanta expectativa depois do vídeo, que na 1a partida que ele for mal, vai ter gente xingando, quer apostar ?
E esse vídeo que todo mundo falava das peripécias do jogador quando aplicou voadora no peito da apresentadora da Band, não vi porra nenhuma. Achei que ele tivesse dado de dedo na cara de todo mundo. Tbm não vi nada disso.
É Tito, acho que o palmeirense está carente demais. Precisamos de um ídolo a qualquer custo. Serve até o cara que dá voadora imaginária em jornalista. kkkk
abs

Tito disse...

Pois é Fábio. Até fiquei sem coragem de colocar o tal vídeo do Lincoln no blog, então só linkei! KKK
Descobri o por que da contratação do Lincoln! O Cipullo foi até um pai-de-santo e o tal místico disse que o Palmeiras só seria campeão, outra vez, com um camisa 10 que estava na Turquia.
Enfim, contrataram o Lincoln. Só que o pai-de-santo, quando viu a presentação do jogador, ligou para o Cipullo e falou:
- Era o outro camisa 10, o do Fenerbahce!!!! KKKKK

abs