sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

expatriated in Emirates!


Vou aproveitar para escrever hoje, já que as postagens andam um tanto esporádicas. Terça-feira, Eu, bandeirão e Palmeirinha iremos ao Emirates Stadium, acompanhados por meu amigo Ollie (este, feliz ou infelizmente trabalhando) assistir o jogo entre Brasil e Irlanda.

Devo ir com a camisa azul do Palestra, pois, com esse perfil étnico que Deus me deu, de verde, posso acabar confundido com um irlandês !!! KKKK.

Enfim, a bandeira do Alviverde Imponente estará pendurada no estádio. Afinal:


8 comentários:

Hiran Eduardo Murbach disse...

sensacional o bandeirão!!!!

Tito disse...

Valeu, Hiran!

Anônimo disse...

Vc fez essa bandeira ? Sensacional !

Precisa começar a vender por encomenda. Eu compro !

Mais um produto Expatriated.

abs

Tito disse...

KKK Esse é o modelo, né camarada! o versão real não é lá esses coisas!

Abs

Aurora Combs disse...

eu levava essa bandeira no palestra fácil! se eu tivesse as manhas, pegava uma dessas q o povo vende e 'completava'. a merda é q eu sou mto tosco em trabalhos manuais

Tito disse...

Tinta, fita crepe e paciência. Faça isso que dá certo!
abs

Hiran Eduardo Murbach disse...

esse Aurora Combs era para ser eu, quem manda escrever no computador da patroa e não ver como tava logado... rs

Tito disse...

KKKK Acontece! Eu vivia postando meus comentários politicamente incorretos no blog da minha filha, sem perceber!