sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Enquanto Eu Dormia ...

... O Palmeiras sapecou quatro no Fla-PI. Tudo bem que, chutou um cachorro morto. Mas, melhor chutar o cadáver do Totó do que tropeçar e cair!



Por Blog3VV, via 3VV - Terceira Via Verdão:

Pós Jogo Palmeiras 4x0 Flamengo-PI: em ritmo de treino
PALMEIRAS 4X0 FLAMENGO-PI
Sem qualquer dificuldade o Palmeiras goleou o Flamengo do Piauí e avançou para a segunda rodada da Copa do Brasil.

A dificuldade do jogo foi praticamente zero. Logo no início o jogador do Flamengo fez uma entrada para arrancar um pedaço da perna de Sacconi. Dentro da área? Pênalti.
Robert bateu muito bem e fez 1x0.

O Flamengo, que veio com o único propósito de se defender, continuou na dele. E o Palmeiras atacando.

O Palmeiras jogava em ritmo de treino. Os jogadores trocavam bola no meio de campo e buscavam as jogadas pelas laterais do campo. Marquinhos - que entrou no lugar de Lenny - jogava muito bem e sempre abria espaços para as entradas de Robert e Sacconi.

E os dois perdiam gols. Sacconi teve boa chance mas chutou nas piscinas. Robert - que aparecia bem e poderia ter sua noite de Obina - também desperdiçava. Mas tudo sem estresse.

Aos 26 numa cobrança de escanteio de Marquinhos, o goleiro do Flamengo se enrolou todo e Léo fez 2x0. Depois aos 35 mais um gol. Diego - apagado, com sono - descobriu Sacconi livre na direita e tocou. Sacconi serviu Robert livre que empurrou para fazer 3x0.

O jogo virou, e Antonio Carlos começou a fazer experiências. Colocou William, Souza e mais tarde Ivo. O meia entrou no lugar de Diego Souza e mostrou que tem estrela verde. No primeiro lance fez boa jogada driblando a zaga do lado esquerdo da área, levou para a linha de fundo e cruzou. Edinho pegou de sem-pulo, à meia altura. 4x0.

Com a goleada o Palmeiras pega o Paysandu pela R2. Depois terá pela frente - provavelmente - Atlético PR. Carne de pescoço.

Nas quartas-de-final terá o Botafogo RJ, ou o Santa Cruz, ou o Atlético GO ou o Bahia. Ou seja, não terá ninguém.

Nas semi-finais - muito provavelmente - o Santos ou o Atlético MG. E a final será contra o Vasco que passou para a R2 com as calças na mão, com um empate de 0x0 contra o Souza (não, não jogou contra o atacante do time da Marginal s/ número) e um público de menos de 600 pagantes. Ou contra o Fluminense, que na 4a feira empatou com o Confiança de Sergipe. Meu Deus!!

Claro, isso se os cariocas eliminarem o Grêmio. Quase esqueci dos gaúchos...
Desculpem: o Palmeiras tem total obrigação de chegar na semi-final. Se passar - e tem totais condições de passar - aí teremos nossa redenção.

Saudações Alviverdes!

Nenhum comentário: