A primeira parte deste post foi escrita hoje pela manhã. questões particulares me impediram de revisar e publicar. Deixo como está para obedecer a ordem cronológica das idéias...
... Parece que o destino do Palmeiras é continuar no mar de lama por muito mais tempo. O presidente sucumbiu a pressões políticas, fortaleceu o bundão que dá expediente como VP do futebol e abriu mão de um projeto, ainda que simplório, de auto suficiência do clube.
Cipullo boicotou descaradamente o trabalho de Muriçoca. Ao invés de contratar, dispensou. Quando deveria apoiar o técnico, desapareceu e, só voltou aos holofotes para fritar o pobre.
Conseguiu o que queria ao custo da cabeça do fiel escudeiro Toninho Cecílio. Ramalho foi demitido.
Quem acompanha o que escrevo sobre o Verdão sabe que eu não queria Muricy e que não corroboro seu estilo tático. Desde a saída do pokerstar, meu favorito era de Dorival Júnior. Um treinador que coloca seus times para frente, jogando futebol e que, principalmente, conhece as catacumbas do Clube. Contudo, não existiu um só critério verdadeiro para a demissão do purpurinado treineiro...
... Voltei para casa e vejo que o Palmeiras já tem um novo técnico. AC Zago, aquele grande zagueiro, com um currículo recheado de títulos e de presepadas. Conhecido formador de igrejinhas, famoso por desarmonizar o ambiente dos times por onde passou e, acima de tudo, um grandecíssimo RACISTA.
Cara, eu já tive a desagradável experiência de ser mal tratado por causa da cor da minha pele e sei o quanto isso dói. Não vou narrar fatos particulares outra vez, pois isso nem vem ao caso.
Duro é ver o depositário das esperanças de uma nação assinar um cheque em branco para tamanho mal caráter. Belluzzo se rebaixou ao mesmo patamar do ex beque. Não consigo ver uma pessoa decente dando oportunidade de trabalho para esse filho da puta.
Fico muito a vontade para xingar a senhora Zago. Afinal, se o filho dela pode chamar outro ser humano de coisas piores, apenas pela cor da pele, o que há demais nisso, não é?
Fico muito a vontade para xingar a senhora Zago. Afinal, se o filho dela pode chamar outro ser humano de coisas piores, apenas pela cor da pele, o que há demais nisso, não é?
Belluzzo é o maior engodo de toda a história do Palestra/Palmeiras. O indivíduo que chegou falando em honestidade e modernidade, dá a mãozinha ao que existe de mais retrógrado na humanidade. E o pior é que age como se tudo fosse absolutamente normal.
Presidente, seu mandato ficará na fossa da história Alviverde. O senhor vai poder se orgulhar de ressucitar Mustafá e levá-lo com todas as honras e pompas de estilo à presidência do Palmeiras, como salvador da pátria! Parabéns, grande pensador e obrigado por nada!
5 comentários:
Grande Tito,
Como podem ser tão incompetentes e pensar tão pequeno. Primeiro que achei cagada demitir o Muricy, eu tb não gosto dele, mas nosso time é fraco. Agora, já que o demitiram, que fosse atrás do Felipão, ele quer voltar ao Brasil no fim 2010, podiam adiantar seu retorno, e mostrar-nos querem nos ver campeões.
Grande abraço!!
Fala Raulzito
Eles são ridículos, cada dia mais!
abs
Grande Tito !
Vc sabe que eu fui a favor da chegada do banguelão e fiquei inconformado com sua saída.
Não pelos resultados, que foram pífios. Nem por sua postura tática ou invenções.
Mas pela maneira cafajeste que a diretoria fez.
Escancararam o jogo: o futebol não é prioridade dessa gestão. Alianças políticas e conluios são.
Muricy barrava tranqueiras da Traffic pq queria gente de qualidade e comprometida com o clube. Pensava o bem do Palmeiras.
Cipullo é da escola Luxemburguiana, imediatista e time de puta.
Hoje dei os parabéns pelo Twitter ao Ademir pela bandeira levantada (a do racismo). Aqui te dou os parabéns tbm. Só vi vc e ele falando da baixaria que termos um técnico racista (e presepeiro).
Vou te falar que eu estou com o saco cheio a cada prepepada que nos apresentam.
Nunca vou deixar de torcer, de incentivar, de amar o Palmeiras.
Mas quanto mais a gente envelhece, menos paciência vamos tendo com essa putaria toda.
Vai Palestra !! Vai pra... kkk
abs
Parabéns a você e ao Ademir por levantar essa bandeira. Estou com vcs. E quando tiver saco escrevo algo no blog.
PS: além de ranzinza, já estou sendo chamado no twitter de amendoim. Viu que avanço ?
Ah, mas o cara só chamou de macaco. E foi só uma vez, né ? O importante é a gente incentivar o cara.
E Belluzzo esta no caminho certo. Se vc critica é pq quer a volta do Mumu.
Me tira os "tubo" !!! kkk
Fábio, não esquenta a cabeça! A chegada de Belluzzo trouxe muita esperança para a torcida. Alguns se decepcionaram depois de três meses, outros de seis e a maioria, assim como nós, depois de 1 ano.
No meio das pessoas que criticam, exitem os mais ingênuos que ficarão a gestão toda acreditando e a turma que recebe favores ou tenta recebê-los. Fazer o quê!
Perdoe os ingênuos e despreze os interesseiros.
Quanto a volta de Jabba, do jeitinho que as coisas vão é só questão de tempo.
A administração moderna está nos colocando na máquina do tempo, de volta para 2002.
O pior é a falta de critérios, a maneira suja como as decisões são tomadas e a politicagem miserável que norteiam a diretoria. O que vale é o projeto político particular de cada um.
Cipullo quer ser presidente e precisa mostrar força. Para isso precisa da Traffic e AC Zago que já comprovou não ter caráter nenhum é a pessoa certa para dirigir o elenco.
Esse povo sair de braços dados com o racista é, para mim, a demonstração do quanto vale a pessoa.
E quando coloco pessoa, serve para o torcedor também que, desde o primeiro dia do mandato foi tratado como lixo, explorado financeiramente e enganado.
Abs
Postar um comentário