domingo, 5 de abril de 2009

Sobre a Enquete ...

Passados dois dias do lançamento da enquete, e de aproximadamente trinta visitas ao blog, constatei que o interesse da audiência em participar do processo foi baixíssimo, para não dizer ridículo: apenas UM mísero voto.
.
Assim, fazendo valer minha prerrogativa de autor, mandando as favas o processo democrático de gestão, e usando a velha conhecida mão de ferro, retirei a rádio expatriated do ar.
.
Eu adorava as músicas. Nada mais normal, se considerarmos que a programação foi feita por mim, mas, algumas vezes, o som me incomodava na hora de revisar os textos.
.
Fora isso, eu tenho, se não todas, a maioria delas gravadas e posso ouví-las quando bem entender.
.
Ah, já ia esquecendo, dada a baixa qualidade do noticiário gerado pelo Google, optei por eliminar o expatrieated news também.
.
.

Nenhum comentário: