Como não postei, praticamente, nada desde sábado, agora vou repercutir os fatos marcantes do final de semana e da segunda-feira. Vamos a eles:
Socorro: Simon Cowell, que pode ser considerado um dos caras mais inovadores do showbizz, anda repetindo demais sua fórmula de sucesso.
Depois do American Idol e do X Factor, sua empresa, a Syco, lançou o tal Britain's Got Talent. O programa, que apresentou Susan Boyle ao mundo, é clone dos outros dois. Some-se a isso o fato de que é apresentado às sextas-feiras, antes do American Idol, na ITV2.
Se o público não tiver overdose e sobreviver, a beleza tem reprises nos sábados e domingos. Para ter uma idéia, seria, mais ou menos, como passar o final de semana todo assisitindo ao Show de Calouros do Silvio Santos !!!
O feito da Brawn GP serve para mostrar aos grandes que não basta ter grana, tem que ser criativo. O tal difusor, criado por Ross Brawn, foi a grande novidade do começo da temporada. Mas a RBR vem chegando forte.
Aumento Populacional: A comunidade franco-britânica acaba de aumentar. Nasceu ontem Louis, filho dos nossos amigos Paul & Stephie.
Dedada: Eu pretendia escrever um post sobre isso, mas nem vale a pena. Fomos conhecer o Portobello Ristorante Pizzeria, muito elogiado na net pelos pratos e pelo atendimento.
Na prática, porém, a coisa não é bem assim... Na chegada, fomos recebidos por um garçon escroto que acha bonito maltratar os clientes. Depois o gerente nos deu um chá de cadeira para liberar uma mesa, sendo que, várias estavam vazias. Acabamos indo embora.
Quando a esmola é demais, o negócio é desconfiar. O buraco era o único lugar em Notting Hill com mesas disponíveis na varanda.
Britain’s Next Porn Model: No capítulo desta semana, o segundo, a modeletes fizeram fotos em um tanque com água e mangas, vestindo, apenas, calcinhas transparentes que, quando molhadas, não aparecem nas fotografias. Foi um festival de corpinhos magros e peitinhos à mostra.
Pela trailer, na próxima semana as meninas terão que fazer um ensaio lesbo-sensual, com direito à muito beijo na boca e passadas de mão. O BNTM copia a fórmula americana, mas tenta conquistar o público masculino.
Dando o Dedinho: Depois de tomar conhecimento das duras críticas recebidas neste espaço, Richard Branson me ligou, do Bahrein, pediu desculpas e me convidou para conhecer sua ilha particular, tomar umas e esquiar com modelos peladas nas costas.
Depois de tanto esforço, não dava para não perdoar o rapaz, então fizemos as pazes. Tirando a parte que eu inventei, o resto é verdade, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário