sábado, 10 de abril de 2010

Problemas de Comunicação

Durante a madrugada, algum filho da puta entrou na minha casa e levou a TV, meu celular, meu I-Pod, bebidas, grana, meus cartões, meu cartão de transporte, e minha comunicação com os demais londrinos.

Toda minha agenda estava no celular, então, roça. Mandei um e-mail para alguns amigos, às 9h00 locais. É mais de meio-dia e acho que ninguém checou! Nenhum amigo mora perto ao ponto da minha filha poder ir de patinete. Resumindo, estamos (Valentina e eu) sem um puto, sem possibilidade de sacar e sem ter como falar com ninguém nessa cidade!

Que merda!

6 comentários:

Carlos Roberto disse...

Paquelapara! Só pode ser praga do 1nho!
Trigão, espero que que os inconvenientes sejam breves e que tudo volte à normalidade o mais rápido possível!
abção
Carlinhos

Unknown disse...

Caralho Tito,
Não tenho nem o que falar, mas espero que td se resolva logo. O Hiran a um tempo atrás tb foi assaltado, é muito foda. Mas vc se levanta, enquanto esse puto mais cedo ou mais tarde acha a dele, e tomara que saia do pente de uma quadrada pra que ele vá pro inferno igual uma peneira. A raça que mais odeio é ladrão, acham lindo ganhar a vida atrasando o lado dos outros.
Boa sorte irmão!!!!!!!!
Abraço!!!!!!!

Tito disse...

KKK o 1nho não tá com essa bola toda! Vc viu o toco?

aBs

Tito disse...

Valeu Raul. Ladrão é o cu da cobra mesmo. Pior é roubar documentos e essas coisas que não vão servir para nada e só atrapalham quem foi roubado! Mas, como dizem o que é deles tá guardado!

Abs

Ademir Castellari disse...

Porra velho, só agora, domingo à noite por aqui, é que li sobre o que aconteceu. Daqui, sem nada poder fazer para ajudá-lo, o que me resta e torcer para que tudo esteja bem com você e com os seus. Mas, que é osso é. Abraço meu caro.

Tito disse...

Valeu Ademir, na verdade o pior já passou e o que fica são os problemas que o roubo deixa. Mas é a vida!

abs