domingo, 11 de abril de 2010

Considerações Finais Sobre o Assalto

Depois da passagem do CSI por aqui, fiquei esperando horas pelos detetives que viriam conversar comigo. Cansei de esperar sentado. Felizmente, temos bons amigos, como o Gosalo & a Olga que não só nos socorreram com dinheiro como ofereceram a casa deles para passarmos a noite. Não que fosse o caso, por medo ou coisa parecida, afinal, raios dificilmente caem no mesmo lugar duas vezes em tão curto espaço de tempo. Mas, achei que seria uma boa opção para a Valentina, assim, fomos ontem à noite para lá e retornamos agora à pouco. 

Outros amigos aqui da terra de Beth se mostraram solidários. O casal Hannan, a Yasmine e o Thomas, a Steph e o Paul. Além da Méli, da França. Não ficamos sós!


Do Brasil, minha irmã Lili, o primo Adail e os amigos virtuais, como pode ser visto nos comentários do post anterior, se manifestaram. Obrigado Carlinhos e Raulzito pela força.  


 Foda é ver a reação da madrinha da minha filha que, por acaso, é minha amiga de 25 anos:


 Cagou e andou. Ao invés de perguntar sobre a afilhada, estava mais preocupada em marcar o almoço com a comadre. Vá PQP. Aguentar gente fingindo de morto tem limite!

No mais foi isso. Não foi primeira vez que fui roubado e provavelmente não será a última. Foda foi o medo retrospectivo: E se a Valentina estivesse dormindo no quarto dela? Se resolvesse levantar justo na hora em que os meliantes estavam aqui?

Como felizmente nada disso aconteceu, continuamos tocando a vida. Certas experiências não servem para nada, ser roubado é uma delas. Mas, como eu creio que de qualquer limão deve-se fazer uma limonada, isso vai servir para  duas coisas: Foi a azeitona do meu Dry Martini. Deu de Londres, o caminho de volta está marcado. dia 31 de julho é o limite. A segunda é separar, literalmente, o joio do Trigo, viu Dinda?

8 comentários:

maureliomello disse...

Queridão, não espere que as pessoas reajam como gostaríamos que elas reagissem. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Quanto menos ódio, rancor, ressentimento... mais leveza, mais ternura, mais amor. Bola para frente velho. bjs

Craudio disse...

Que merda, rapaz... É só o que se tem para dizer nessas horas.

De qualquer maneira, toca o bonde e estamos aí pra qualquer coisa.

Abraço!

P.S.: isso é coisa do Sanchez. Ele tá na Europa.

Tito disse...

Você está certo, Marcão. Mas, neste momento fica difícil ter qualquer reação positiva.
O que fica é a sensação de risco pela Valentina. Saber que enquanto nós dormíamos pessoas andavam dentro de casa é aterrorizante.
O pior é que acabo de voltar da delegacia e fiquei sabendo que as suspeitas estão sobre os moradores do hostel ao lado, ou seja, o ladrão veio da próxima porta. Como faz para dormir sabendo disso?
Assim, alguém tem que "pagar o pato" e o desleixo da Moniquinha foi a desculpa perfeita!
É feio, mas é natural

bjos

Tito disse...

Porra! Tinha esquecido que o AS tava por aqui! Mais um suspeito para a lista! KKK
abs

Anônimo disse...

Po velho, vi seu texto só agora. PQP.

Froça ai cara. É foda mesmo. Sei bem como é.

Abandona de vez esse pais atrasado e sem futebol e vem de volta pro Brasil.

Se puder ajudar de alguma forma, avise.


Sobre os supeitos pense bem. Sexta foi dia de NCDJ BN. O assalto foi quando? Já temos um culpado! KKK


Abraço!

Tito disse...

KKK Foi um atentado da Plêiade do Bem contra o NCDJ BN !

abs

Anônimo disse...

Cara, pra variar lendo atrasado teu blog.
Porra, ainda bem que vc estava com a sua filha.
Força aí e que tudo se resolva.
abs

Tito disse...

KKK não esquenta! As coisas estão se resolvendo ...

abs