quinta-feira, 22 de abril de 2010

Óinc, Triunfamos no Brasil de Pajé

O estúpido blogueiro oficial do CAP no globoesporte.com deve ter ido dormir puto da vida! O time Verde do "nordeste" desclassificou seu provinciano time do coração. Deve ser duro para ele ter que engolir isso ano após ano. Sim, o time da cidade com mais baianos por metro quadrado foi até o Brasil maravilha do blogueiro e despachou sem maiores sustos Pajé e sua cambada.

Figurinha abjeta, Pajé é o retrato do pseudo aristocrata do terceiro mundo. Seus comentários preconceituosos vindos de um ignorante seriam dígnos de pena. Contundo, partindo de um letrado ser, presidente da corte de justiça arbitral do Paraná, dentre outras coisas, lembra os antigos integralistas. Patético!

Quem lê o lixo carregado de ódio e desprezo por quem ele considera inferior e não vê a foto de quem escreve, deve imaginar um ser helênico, ou melhor, um deus bárbaro, loiro e de olhos azuis. O blogueiro é tipinho mal ajambrado que estaria em qualquer lista de limpeza étnica de neo nazis de plantão.

Felizmente, estão com os dias contados o estilo e o que Pajé e "a torcida de primeiro mundo que tem estádio de primeiro mundo" acham bacana. Aliás, a arena da baixaria deve ser o único estádio de "primeiro mundo" com áreas interditadas por falta de visão! Brilhante Dr. Marcos Vinicius!

Só temo que o blogueiro não suporte as mudanças encaminhadas e dê cabo de sua existência antes que essas aconteçam, afinal, deve ser insuportável conviver com essa baianada toda, com um torneiro mecânico na presidência e pior, com esses times do nordeste que insistem em foder seu furacão.

Como diria Manu Chao: Mala Vida!



Nenhum comentário: