segunda-feira, 5 de abril de 2010

expatriated News: Lula no Canal Livre


Depois de mais de CEM tentativas de paginar este post, sem resultado, desisto. Graças ao Blogger, temos esta visão surreal de um texto!

"Eu peço ao Johnny pra te liberar pra gente fazer uma viagem pelo Brasil". (para Boris Casoy)

"Não seja injusto comigo. Eu tentei duas vezes a Reforma Tributária. De repente, vem o governador de SP contra ..." (para Fernando Mitre)

"Brincar com democracia eu não brinco, porque eu já vivi sem ela."

"O tempo em que as coisas eram construídas no gabinete de um homem de roupa verde acabou, Boris!"

"O Estado tem que se apresentar nas comunidades não só com polícia e tiro. Tem que levar oportunidades para eles".

"Eu vou ao Morro do Alemão e te convoco pra ir lá comigo ver a ocupação". (para José Datena)

“Vocês (jornalistas) recebem mais censuras dos seus patrões do que do governo”.

"Nunca liguei pra ninguém pedindo pra não publicar isto ou aquilo". 

"O FMI foi criado para cuidar de crise em países pobres e não em países ricos”.

"Na próxima reunião (G20) eu vou entrar perguntando: - Como está a economia de vocês? (países europeus). Eles parecem o cara que era rico e ficou pobre, mas não admite. Eles sabem que erraram, não controlaram a economia. Chegou a hora de reconhecer isso". 

O programa inteiro pode ser visto aqui.

Nenhum comentário: