Tirante o fato de ter que racionar dinheiro por não ter acesso a conta bancária, outros problemas inerentes ao roubo continuam a me perturbar.
Ontem fui a loja da O2 para comprar um novo celular e reativar minha linha anterior. Escolhi um simpático Samsung Tocco, o mais barato disponível e parti para a ativação do sim card. Para isso, tive que responder umas vinte perguntas sobre minha vida. Uma das informações que eu deveria passar era o número dos telefones para os quais eu mais ligava. Até parece que eu sei. Estava tudo na agenda do velho fone. Assim, tive que voltar para casa, descobrir os números e ligar outra vez para lá.
Feito, o atendente me informou que a linha funcionaria em até 24 horas! Porra, os caras precisam de um dia para colocar um número no ar?
Passado o imoral período, meu telefone continuava mudo, of course. Liguei outra vez e o rapaz do outro lado, após fazer todas as perguntas possíveis e imagináveis mais uma vez, disse que eu deveria voltar na loja para testar o sim card em outro aparelho. Lá fui eu para Notting Hill Gate. Como soi acontecer, a porra do chip não funcionou.
Voltei para casa e liguei mais uma vez no customer service. Após as costumeiras e sacais perguntas o tipo me disse que o problema estava relatado e que eu esperasse mais 24 horas!
Quem manda ter telefone de empresa do Grupo Telefónica?
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