quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O mestre das tesouras

Eu e a Valentina fomos cortar os cabelos. Desta vez, não hesitei, fui direto no Children of Vision. O cabeleireiro disponível era o Max, um italiano de técnica apuradíssima. Perfeccionista, me fez lavar a cabeça duas vezes, depois do corte, para aparar uns poucos fios.
.
Nesse meio-tempo, a Valentina dava seu show pelo salão, dançava, brincava com a mocinha da recepção, pegava os pentes e as escovas e arrancava a roupa, uma beleza!
.
Muita festa e NADA de querer cortar com o Max. Uma cabeleireira se ofereceu para o serviço. Valentina aceitou.
.
Finito, como diria o Max, fui pagar e, para minha surpresa, não cobraram o corte da Valentina. Não preciso dizer que ganharam um cliente pelo resto do tempo que eu estiver em Londres, né?
.
É para aprender, fui ganhar tempo e economizar um pouco de dinheiro e acabei com meu cabelo no pombo Doodle. Como dizia minha avó: "A economia é a base da porcaria" !!!!
.
.

Nenhum comentário: