quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A Arrancada

O comentário sobre o jogo de hoje está deveras complicado. Meus dois filhos dividiram com o futebol meu começo de noite.
.
No primeiro tempo vi um time bem capenga no meio campo. A opção de jogar com três zagueiros, considerando a qualidade dos alas que tínhamos, tornou a criação de jogadas de ataque uma tarefa praticamente impossível. Mesmo assim, Lenny perdeu um gol que até a Valentina faria. Azar.
.
Três beques e o velho problema de perder tudo que é bola de cabeça em nossa área. Espero que o Edmilson resolva definitivamente o problema.
.
Contudo, no momento em que, os times se arrastavam em campo, pedindo o fim da primeira etapa, Capixava disputou uma bola perdida, dividiu forte, levou vantagem, derivou para o meio e tocou para Lenny que, na entrada da área, tocou para Clayton Xavier, que passava por trás e este com muita calma e qualidade no bater na pelota, sacramentou a vitória.
.

.
No segundo tempo, com a vantagem no placar e uma grande desvantagem física, o Palmeiras teve pouca posse de bola e sofreu com algumas jogadas perigosas do Santo André, duas terminaram nas traves!
.
Os contrataques se ofereceram, mas, as pernas cansadas e presas, de início de temporada, impediram uma melhor sorte.
.
Valeu, pelos três pontos, valeu pela amostra de bom futebol de Danilo, Willians e Xavier. No próximo jogo, ainda em Ribeirão Preto, Estréia o K9 e se tudo der certo, o colombiano Armero, por que o tal de Jeferson é fraquinho, fraquinho.
.
.

Nenhum comentário: