quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Na Rua

Ao contrário do weekend, onde tivemos três graus negativos, o clima do começo da semana foi surpreendente. Entre oito e dez graus positivos. Com o aumento da temperatura, a chuva chegou, porém, devagar.
.
Nada para reclamar do clima, até por que, jurei para mim mesmo que não vou mais reclamar de chuva e outras coisas inerentes à vida londrina. Acordar e ir dormir todos os dias aqui é uma benção.
.
Estes dias, estou um pouco sumido do blog. Tenho gasto sola de sapato correndo atrás do prejuízo, dada a minha "pró-passividade" nos primeiros meses aqui.
.
Segunda-feira, levei fumo em uma entrevista para a Birkbeck University. Não passei nem para a prova escrita. Como dizia o profeta; "Muitos são os chamados e poucos os escolhidos".
.
Assim, fiquei obrigado a repensar minhas estratégias de estudo, afinal, terei que passar uns tempos fazendo escola de inglês. Agora, tenho que visitar cursos da língua local, ao invés de procurar faculdade. Coisas da vida.
.
.

Nenhum comentário: