Após um dilúvio, o Palmeiras, pela primeira vez no ano, jogou em casa. Luxa resolveu poupar meio time e promoveu a estréia de Edmílson e do colombiano Armero. Em um campo que, se já atrapalhava na primeira etapa, na segunda estragou o espetáculo..
Aos 32 minutos, Cleiton Xavier pegou, de fora da área, uma rebatida do goleiro e bateu colocado, no canto esquerdo baixo, de maneira indefensável.
Finalizando o placar, Lenny, um dos destaques do jogo, mostrando muita movimentação, dribles, toques inteligentes e dedicação no primeiro combate, aproveitou um cruzamento da direita que o K9 não consegiu pegar e, de perna direita, fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.
A torcida que, vaiava o menino no ano passado, fez seu mea culpa e em uníssono gritou seu nome. Merecido pelo que têm mostrado esse ano.
Os dois estreantes fizeram boa partida. Edmílson impressionou pela ótima saída de bola e uma visão de jogo privilegiada, aliada a perfeitos lançamentos de 30, 40 metros. Até falta bateu com categoria. Confesso que não conhecia essas facetas do rapaz.
.
Pablo Armero é um lateral esquerda fisicamente muito forte, que demostrou ter muita facilidade para apoiar. Durante todo o jogo, se apresentou como opção por aquele lado. Parece ser daqueles jogadores colombianos que sabem e gostam de jogar.
.
Hoje o K9 passou em branco. Provavelmente, deixou os gols para quinta-feira, quando vamos precisar muito do nosso matador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário