terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Alcançar o Nirvana, de ... Taxi !!!

Além dos black cabs, aqueles quadradões, ícones da cultura londrina, existem os mini cabs. Estes trabalham como os rádio taxis de São Paulo, sob regras rígidas.
.
São identificados, com um grande adesivo no vidro dianteiro, só podem ser usados por clientes cadastrados, com agendamento, itinerário definido e são proíbidos de recolher passageiros nas ruas. São, normalmente, como os taxis do restante do mundo, ou seja, carros de passeio ou minivans e tem tarifas mais baixas.
.
Cerca de dois meses atrás, vinha eu caminhando pela Poertobello Rd. e vi um carro antigo, cor-de-rosa e com flores nos pára-choques. Achei engraçado!
.
Hoje, na Portobelo Rd., quando fui buscar a Valentina na escola, passou por mim um carro antigo, florido e beje! Imaginei que minha memória me pregava uma peça. Com toda minha miopia, li no vidro de trás “Karma Kar”. Achei mais engraçado!!
. Continuei no meu caminho e já na rua da escola dei de cara com outro carro antigo, com os pára-choques em flor e vinho. No vidro dianteiro havia o selo de mini cab e no vidro de trás escrito “Karma Kabs”.
.
Desfeito o mistério do camaleônico carro antigo e florido, busquei na net (http://www.karmakabs.com/) informações sobre os Karma Kabs. São realmente, uma opção inovadora e divertida de oferecer o serviço de taxi. Palmas para o idealizador.
..

.

2 comentários:

Monica Trigo disse...

Acho que vou dar um "tapa" no nosso fusca 67...

Tito disse...

boa idéia !!!