sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Changes

Nas duas semanas que estivemos na França, algumas coisas mudaram aqui pelo bairro. Primeiro o clima, agora começamos o dia com temperaturas sempre abaixo de zero e esta semana ainda não choveu !!!
.
Mr. Sheep, abriu mão dos trajes completamente negros e tem usado calças jeans; Olívia Palito, a mulher mais magra do mundo e outra figurinha fácil na Portobello Rd. não carrega mais um bêbê na barriga. Agora ela o carrega fora.
.
O Woolworths fechou, assim como, a minha querida lavanderia & sapataria, na Ladbrooke Grove. Acabei perdendo o amigo português que trabalhava lá.
.
E, por fim, a maioria dos pais, mães e nannys que vão buscar as crianças na escola da Valentina começaram a me cumprimentar. Deve ser o frio. As pessoas estão tremendo as mãos e a cabeça e eu acho que estão sendo simpáticos comigo.
.
.

Nenhum comentário: