domingo, 5 de outubro de 2008

A Revista do Bairro

Hoje, pela manhã, estava “precisado” de ir ao banheiro e não havia nenhuma revista nova em casa. Recorri então à lixeira da entrada do prédio, onde é colocado o “junk mail” que chega aqui.
Peguei uma revista chamada Grove, destinada aos moradores de West London (Bayswater, Holland Park, Kensington, Maida Vale, Notting Hill, Paddington e Queens Park). Bem bacana, com matérias sobre moda, culinária, decoração, restaurantes, gente e comportamento.
Formato de revista, impressa em papel couchet de ótima qualidade, colorida e está disponível, também, em versão eletrônica no site: http://www.grovemagazine.co.uk/. Quase igual a que recebíamos em Pinheiros, em formato de bolso, impressa em papel jornal, 70% P&B.
Ainda não vi inteira, do que li, vale destacar que famosa Travel Book Shop de Notting Hill, que já foi motivo de post por aqui, está a venda pela bagatela de £ 899.950, verdadeira pechincha !!!
Tem uma matéria muito legal, também, sobre o Cine Electric, em Portobello Rd. (http://www.grovemagazine.co.uk/local-life-tripping-the-light-electric--88544), bem pertinho e que deverá ser visitado em breve, assim que estiver passando um filme bom.

Nenhum comentário: