sábado, 25 de outubro de 2008

3X0 !!! Ai !!! que vergonha !!!

Escrever o que, depois de uma contundente sapecada dessas ?!?

Pois é, assisti ao jogo do MSN (para leigos, como meu cunhado Lolô - Marginal Sem Número, referência ao endereço do tal time), por que a Globo interrompeu tanto o jogo do Rio, para mostrar a torcida feia pulando, tiro de meta, lateral, instrução do técnico e até os melhores momentos da participação dos gandulas. Enfim, uma pobreza de espírito que só o "curintiá" é capaz proporcionar. Só faltou o Cleber Machado dizer: - Interromperemos a transmissão do Rio de Janeiro, para passar lances do Rio Tietê !!!!! rssssssssssssss
.
Aqueles mesmos que faziam piada sobre o Título da Série B do Palmeiras, gritando, rindo, chorando pulando e !!! comemorando !!! Nada como um dia após o outro !!!
..
Voltando a transmissão, assisti, também, alguns momentos do jogo do "Florminense". Não deu pra ver o jogo do Palmeiras, pois, o time não entrou em campo, ou melhor, até entrou, só que devem ter achado que era um tour pelo Maracanã, passeio, já que futebol que é bom ... NADA !!!
.
Hoje não vou me alongar, estou de cabeça cheia, senão, vai ser cornetada pra todo lado, só alguns pitacos:
.
Sei que o Luxa fez o omelete com os ovos que tinha e tal, só que por jogar com três zagueiros o time fica extremamente dependente dos laterais/alas e aí o "profexor" entrou com um volante improvisado na ala direita, um cara que nunca viu a linha de fundo, aí fica difícil sair jogada por este lado, né?
.
Outro pitaco; Nosso matador, Alex Mineiro vêm negando fogo, justo na reta final do Campeonato !!! Leandro é outro. Tem ainda o Elder Granja, que não jogou hoje, Gustavo, Sandro Silva ...
.
Aliás o SS deve entrar em outro tópico; O dos jogadores que estão sentindo a pressão de jogar por um time que disputa o caneco, assim como, o Maurício, o Jumar e o tal Evandro, que mandaram armar o time e ele foi no Morro comprar armas !!!!
.
Oh "bichim" burro. O Vicente do 3VV definiu com maestria o futebol do menino hoje: "27 min: jogada bizonha: todos os jogadores parados! Evandro com a bola no pé. Ala direita com palmeirense livre. Ele tenta passar driblando por 4 defensores do Fluminense."
.
Um time de ponta, como o Palmeiras têm a obrigação de ser, não pode entrar sem atitude, como o fez hoje no primeiro tempo. No mínimo, tem que mostrar a vontade que mostrou no segundo. Como sabiamente falou meu amigo Caio Decoussau, na transmissão da Globo: "Se o Palmeiras tivesse jogado, na primeira, como na segunda etapa, não estaria perdendo de 3X0 !!!" - Falou tudo, meu caro.
..
Deixo o exemplo do Sylvester "Frajola" Junior, de como me sinto:
.


.Que vergonha !!!
..
Pode até ser que a atitude do Washington de tentar, ou fingir colocar a mão na bola não seja mesmo falta. Na minha ótica é ! A falta deve ser marcada quando há a intenção. Mas, atitude anti esportiva, seguramente é. Posso ousar outros adjetivos ainda. Molecagem, cafajestada, pilantragem ou safadeza.
..
Finalizando, falei no 3VV, mas não disse. Amanhã será publicado meu primeiro artigo no Terceira Via Verdão, minha primeira colaboração por lá. Espero que leiam, espero que gostem e espero que comentem, tá?

4 comentários:

Unknown disse...

Fui dar uma volta de moto ontem no final da tarde e confesso que desconfiei que algo esquisito tinha acontecido. Uma CG 125 com 2 ocupantes carregava uma enorme bandeira preta/branca e buzinava furiosamente. Um gol rebaixado com neons azuis nos farois e um adesivo "SÓ DIRETORIA" ziguezagueava, apinhado de ocupantes suspeitos e barulhentos desrespeitando os semáforos vermelhos da Av. Rebouças. Confesso que não pensei que fossem Corintianos porque achava que a nova cor do time era lilás.
Ass. Lolo

Tito disse...

Pois é, andavam meio sumidos, mas é como enchente, é chover que aparece !!!
rsssssssssssss

Lilian disse...

Muito bom seu texto sobre a reestruturação do futebol inglês. Vai virar um hábito? Qual será o cardápio do próximo? A oligarquia russa com seus bizarros Usmanov, Abramovitch, Gaydamak e cia? Ou como os clubes ingleses, com ações na Bolsa, vão lidar com a crise mundial? Essas e outras perguntas serão respondidas nesta mesma bat-hora, neste mesmo bat-canal...

Lilian disse...

P.S.: Estou pra comentar com você, e sempre esqueço, sobre uma música da trilha do filme do Arquivo X - "The X Files: I Want to Believe" - que tem uma levada, e um baixo sem vergonha, ao estilo dos anos 80. O nome da dita cuja é "Broken"; a banda é UNCLE, e tem a participação no vocal de Gavin Clark. Vou mandar pra sua pastinha do 4Shared, você baixa, escuta e me diz o que achou.