quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Futebol

O Blogger esteve fora do ar desde ontem a noite até agora, 11h25. Devido a isso, não pude postar meu comentário sobre o futebol em 29/out.

A Justin tv sonegou as imagens hoje (ontem). Não chegou a ser um grande problema, afinal, o Palmeiras sonegou futebol, também. Não consegui ver o jogo, apenas alguns lances do primeiro tempo. Deu pra ver o penalti e o gol.
.
E o jogador do Goiás teve a cara larga de dizer que não fez nada ! Vai pro UFC, amigo !! Lá é permitido agarrar por trás e projetar o corpo sobre o oponente ! As más línguas já estão dizendo que a direção Leonor está observando o goiano, pois, viram muito potencial no rapaz.

Vistos, as imagens e os relatos, ficou de bom tamanho o 1X0. Três pontos no bolso.

Gostei muito da entrevista do Santo ao final do jogo. Chamou a imprensinha sensacionalista na xinxa ! E o Diego Souza ? Falou o que quis e ouviu o que não quis, vaias ao ser substituído.
.
Tadinho, o garotão, parafraseando Marco Bianchi, do Rock Gol, achou que tinha “envergadura moral” para fazer críticas contra São Marcos. A torcida que canta e vibra não perdoa.

Boa Marcão ! Esse têm autoridade pra dar dura no time, na comissão técnica, na imprensa e até no presidente. Todos estão em trânsito por ali e ele é eterno.
.
Ao Didi resta converter-se numa religião que pregue a reencarnação e esperar umas duas ou três para tentar, ao menos, ocupar o espaço do Tonhão no coração da torcida.
.
Mudando de assunto, o time da mão grande ganhou, mais uma vez, graças a um erro grosseiro da arbitragem, o segundo jogo seguido. Veja o vídeo
.
Pelo terceiro ano consecutivo, as donzelas são descaradamente ajudadas no Campeonato Brasileiro. A coisa está de corar a máfia russa !
.
Os gênios do marketing e da administração, os modernos, os que são exímios articuladores e frequentadores dos porões do futebol, ainda não perceberam que estão dando um tiro no pé. É verdade que contra fatos não há argumentos, os títulos ficarão para a posteridade e a forma suja como foram conquistados serão lendas.
.
Contudo, como pode ser observado facilmente em fórum de torcedores, o ódio que está brotando em várias torcidas do Brasil, que assistem, ano após ano, seu time ser prejudicado em favor do SPFW, indiscutivelmente, gera um desgaste enorme à marca dos patrocinadores, que correm o risco de ver seus produtos associados às manobras sujas do patrocinado.
.
E depois ainda têm Kfourys da vida, tentando justificar a queda de expectadores das transmissões de futebol com o fato do CurintiXá não ter disputado a Primeira Divisão.
.
De nada vai adiantar a imprensa “chapa branca” fazer a propaganda contrária, afinal, pelo que me consta, o futebol é um produto destinado aos torcedores e não aos órgãos do jornalismo simpatizantes das coisas purpurinadas do Jardim Leonor.
.
Uma vez criada aos olhos do consumidor, uma imagem cooptada com roubalheira e canalhice, os super estimados 10 milhões de alegres torcedores do time da moda, representarão pouco no universo de 120 milhões de amantes do futebol no Brasil.
.
.

2 comentários:

maureliomello disse...

Estão dizendo que foi roubado. Não importa. É só para dizer que chegamos. Agora fica difícil perder a taça! Abraços, Marco.

Tito disse...

Pára Marcão, isso é uma vergonha !!! O que vc vai dizer pro seus filhos ?
rssssssssssssssssss.
bj