segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Trash TV

Atendendo a uma sugestão da Anne, lanço uma nova sessão. As pérolas da TV inglesa. Acredito que em nenhum lugar do mundo consigam juntar tanta porcaria ao mesmo tempo na televisão.
.
Assim, faço minha homenagem a este pilar da vida doméstica britânica. Os programas mais trash da TV.
.
O primeiro programa da sessão, por sinal, está passando neste instante, em um dos canais Discovery, o DMAX, chama-se Guys With Dolls. É um documentário produzido aqui na Ilha, sobre sujeitos que vivem maritalmente com bonecas. Uma beleza !!!
..
Um indivíduo, está casado com uma de suas bonecas (tem várias) há seis anos. Agora ela precisa de reparos e vai ficar uns dias "no hospital". O bacana promete que na volta, vão fazer uma segunda lua de mel.

O mais impressionante é que os caras, além de tudo, são bígamos, trígamos, polígamos e sei lá quantos “ígamos” mais. São os legítimos doll holic. Dão banho, fazem make up, passam perfume e penteiam suas namoradas de borracha.
.

Como o programa ainda está em andamento e eu não posso perder, abro mão de me alongar nos comentários. Aém disso, no link, é possível até assistir a alguns trechos dessa obra prima. Clique aqui. Recomendo um Plasil antes..

.
.

2 comentários:

maureliomello disse...

Trash, bota trash nisso, brother! Isso aqui no Brasil chama-se esquizofrenia. Sei bem porque tenho uma tia que 'cria' duas filhas há muitos anos. São duas bonecas de brinquedo. O perigo é levar a sério esses malucos.
Continue fazendo este curioso e atraente show up da ilha para nós!
Abração,
Marco

Tito disse...

Valeu, Marcão.
Você percebe que os malucos já conseguiram um programa de duas horas, no horário nobre, em um canal Discovery !!! Tá feia a coisa !!!
bjos