quinta-feira, 1 de julho de 2010

Papelão ...

Paulo Henrique Amorim, apesar de estar do outro lado da trincheira, merece uma vistosa dedada. Cometeu dois erros grosseiros no affair "Eu gosto é de mulher".

O Primeiro: via Conversa Afiada, mandou bala numa suposta notícia, sem checar. O Segundo: Depois de constatado que a informação não procedia e que havia comido uma enorme barriga, simplesmente e, no melhor estilo Paulinho do Blog, apagou o post.

Cuidado, PHA. O afã de atacar pode causar danos na resistência e jogar por terra, por um motivo irrelevante,  um trabalho paciente como o da formiga, do qual você é um dos pioneiros, mas não o único.

É possível que alguém em sã consciência acreditasse que os tucanos iriam se voltar contra o Roger, um fiel pittbull de Serra?

E os abutres ganharam uma refeição para se lambuzar!

Santa ingênuidade, Batman! Faça-me o favor ...

2 comentários:

Craudio disse...

Vale uma tese esse comportamento de certas pessoas que se vestem de progressistas. Tenho uma comunidade no orkut, chamada Viva Lula, que é infestada de gente tão nociva quanto os babacas que espalham mensagens de e-mail contra nosso presidente. São irresponsáveis e impulsivos, tratam política num maniqueísmo irritante e não propõem debate, só monólogos.

O PHA, ao que parece, embarcou de vez no falastrismo. Uma pena.

Tito disse...

Uma pena, realmente ...