terça-feira, 16 de setembro de 2008

Nova sessão: Onde Está o Palmeirinha?

O Palmeirinha, para quem não sabe, é meu velho mascote do Palmeiras e me acompanha para todos os lugares.
Então, para tornar, por assim dizer, mais rica a estada do meu antigo amigo por estas bandas, ele aparecerá eventualmente em algum lugar de Londres ou do mundo. É um pouco a mistura de "Onde está Wally" com o anão de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"(Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, França - 2001). Vai ser engraçado.

Para iniciar um local bem fácil e popular.

Resposta: NODNOL DNUORGREDNU (de trás para frente)

Um comentário:

Lilian disse...

Milagre!!! Palmeirinha saiu da estante! Só mesmo a grande Celeste pra conseguir essa façanha. Imagino que a ala masculina dos seus leitores está esperando ver o Palmeirinha saindo do decote da moça da casa ao lado, conhecida como Frau Schiffer... Eu já me dou por satisfeita em ver o pobre fora de casa.

Beijos gerais e um especial na minha boneca!

Lili

P.S.: Quer dizer que o meu link funcionou, filisteu? Parafraseando a motoca: "Eu te disse! Eu te disse!"