domingo, 14 de setembro de 2008

Até que enfim !!!

Hoje após quase um mês em terras britânicas, consegui assistir um jogo do Palmeiras. Tela pequena, imagem pipocando, nada disso tirou a minha alegria de ver o Verdão jogar.
Hoje eu e toda a torcida pudemos ver o Palmeiras de verdade entrando em campo, o time realmente jogou e pintou.
Pintou o campeonato de verde e branco. Como postei lá no 3VV, pude ver meu time do coração jogando com o coração, que belo espetáculo de obediência tática e superação dos jogadores. Difícil imaginar esse time não sendo campeão jogando assim.
Já que mencionei o 3VV, aproveito para agradecer a gentileza do Vicente de ter indicado meu blog por lá, foi muito legal, recebi vários comentários de três-vê-vistas e todos muito bacanas.
Voltando ao jogo, assisti com a Transmisão do Luiz Roberto, na Globo, exemplo de narração correta, como corretos foram os comentários do meu amigo Caio, mas aí sou suspeito porque é um cara que eu gosto muito.


A Cesar o que é de Cesar:

1. Só consegui assistir ao jogo graças a Lili que me enviou um link ( http://www.futweb.net/ )que realmente funciona !!!!

2. A vida está bem melhor agora que recebi o teclado novo !!!
Thanks aos meus irmãos; Lili & Thithi !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tito quérido!
Que jogo, meu Deus!!!! E que saudade dos nossos "pisas"! A coitadinha da seleção brasileira que não sabe mais o que é futebol, agora não precisa mais esperar que os ingleses venham aqui ensinar porque tem a "Academia" - versão 2008, dando show de bola na casa alheia. HAHAHA! Diego Souza, meu ídolo, quebrando tudo. E o menino Maurício, hein? Que bolão! O que você me diz de Sandro Silva? Esse velho coração alviverde está renovado e pronto para comemorar o título de campeão brasileiro de 2008. Só vai ficar faltando você.
Beijos, beijos, beijos!

Zela, doida varrida, quase dançando na chuva.

Unknown disse...

P.S.: Tadeo vestiu um travesseiro com a camisa do Palmeiras e ficou abraçado com ele o jogo todo. Detalhe: Ficamos de mãos dadas "fechamos" tudo, colaborando com São Marcos e com "Saiorum Capetorum" e malhando, pra variar, o juíz safado...
P.P.S.: Ah, como você assistiu o jogo?

Mais beijos, beijos, beijos

Zela