segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ainda Sobre a Festa e o Copo Meio Cheio (de Sukita)

Passados vários dias de muita leitura, afinal não há TV no quarto, cheguei a conclusão que talvez eu tenha super estimado os fatos; Primeiro que todos iriam e depois que todos me abandonaram.
Alguns estavam realmente impossibilitados, acidentados e em pós parto, uns tantos tiveram compromissos e ligaram para avisar e outros tantos não se deram ao trabalho.
Aí, tratei de relativizar o acontecido e guardar a lição ensinada à exaustão por vários pensadores, entre eles Buda e Freud, que, a nostalgia e as miragens do futuro paralisam o indivíduo e o impedem de viver plenamente o momento presente.
Seguindo o raciocínio, concluí que estou necessitando urgentemente de uma boa reciclada. Como exemplo serve o meu I-Pod, que só toca música velha, e ainda o fato que quando estou conversando não fico cinco minutos sem listar performances do passado, tio Sukita total.

Ser em construção

Sai pra lá melancolia, que venham as novas idéias !

Um comentário:

Monica disse...

espero nao fazer parte das coisas antigas que voce vai deletar