domingo, 27 de julho de 2008

Sobre Ontem a Noite ...


Ontem a noite foi nosso bota fora no Kiaora. Tinha tudo para ser perfeito e quase foi. O único senão foi o não comparecimento em massa dos meus “amigos, companheiros, quase irmãos”, Partners desde o final da minha infância até hoje. Só o Mimi, a Moniquinha e, para minha surpresa, agradável diga-se, o Vampi.



Confesso que fiquei puto, afinal, não era uma festa de aniversário como várias que vamos ao longo do ano, não deu pra ir numa, vamos noutra e numa delas todo mundo se encontra. Era a minha despedida, do amigo que está indo morar longe e, sabe-se lá, quando vão ver de novo.


No almoço de despedida do Japa foi assim e no aniversário do Ricardão, também.


É, cada um têm as suas prioridades ...













Um comentário:

Mônica Nascimento Nader disse...

Glú querido!Eu, o Lú e a Helena não estávamos presentes fisicamente por motivos mais do que justificaveis, mas em pensamento SEMPRE estaremos presentes.Por que vc não postou foto da pizzada??? No blog da princesa tb não tem fotos nossas...Vê se atualiza!
bjks