sexta-feira, 30 de abril de 2010

NCDJ's Broadcasting News: 4th Edition, Alive !!!

Os problemas enfrentados pela sucursal de Londres com os terroristas da Plêiade do Bem já foram por demais esmiuçados. Não irei voltar a isso.

Contudo não posso deixar de agradecer à Família Real Britânica, ao MI6 e a Royal Navy pelo empenho em nos colocar em mais este broadcast news.

Graças aos órgãos acima citados estamos neste momento, em um porta-aviões nuclear, fundeados em alguma parte do Mar do Norte. Tudo para garantir a participação do nosso UK office em mais um NCDJ BN!

No uc dos juquinhas - teleguiado e certeiro!

Com a precisão cirúrgica de um míssil teleguiado e com o retorno de nossa Sucursal Londres listamos mais alguns tocos recebidos no muquf1nho e no muquifão:

Querelado Escriba seguem em sua jornada inglória de repercutir correntes desabonadoras ao PT que circulam pela rede, o engraçado é que as mazelas dos outros partidos “do bem” ele não está nem aí, Toco no Cráudio:


Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Você podia colocar a fatura de R$10 milhões que o Dimenstein recebeu do governo Serra. Ou o custo do emprego-fachada que o Roberto Freire tem na prefeitura do Kassab.
No mais, os profissionais da educação merecem ganhar salários altos. Mas para você, são todos nazistas.

O Mirtão não dá sossego para o 1nho: imaginem vocês que ele tentou instalar um trojan nos supercomputadores do MSM! Ardiloso e sorrateiro como é, Querelado Escriba descobriu a tempo essa manobra e safou-se com garbo e galhardia. Fugiu também do questionamento do Cráudio, mais um toco nele:

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Pô, patrocínio? A Cincinato Braga já não é mais a árvore de dinheiro de outrora? E você paga essa empresa que te dá apoio? Com qual CPF?
No mais, se você não fosse um “indigente intelectual”, saberia que um código semelhante já existe no teu blog: o do Google Analytics.

Querelado do Blogue terminou sua especialização em psicopedagogia e analisou o perfil psicológico do garoto Neymar por uma entrevista; do alto de sua experiência de vida deu o diagnóstico psicanalítico e prescreveu o tratamento para o craque santista: livros e palestras! Toco:
Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Querelado Escriba
Apesar de seus profundos conhecimentos da mente humana – que Sigmund me perdoe – é difícil querer maturidade num garoto que mal saiu do cueiro.
Saliente-se que ler livros e participar de palestras nem sempre resulta numa vida regrada, alguns que isso fazem até utilizaram-se indevidamente de dois CPF´s, o que é uma “Indigência Moral” e tanto!
Forte abraço

Escriba do Blogue conseguiu via Google uns documentos printados sobre registro de um jogador do Vitória e mandou ver, o pessoal do Lance! deu a notícia também e o querelado sentiu-se usurpado por não ter sido citado como fonte, toco no Besouro Verde:

Besouro Verde disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Ora, caro escriba, quando o seu mentor (KFURO) não deu crédito a foto de um profissional, ao ser cobrado pelo mesmo, seu comentário por lá foi o seguinte:
” Paulinho (blog) diz: “12/03/2010 at 5:41 PM, Juca, caro, o mediocre Raphael Falavigna que implorou crédito em um momento como esse é conhecido por escrever em um blog de “Ostras Virtuais”. Foi o mesmo que publicou o endereço do Carlos Eugênio Simon e pediu que torcedores do Palmeiras o matassem. É fotografo contratado pelo TERRA. Foi denunciado em meu blog nesta matériahttp://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/11/13/ostra-bandida/ O único “crédito que merece, em minha opinião, é o da cadeia… Fez bem em retirar esta foto… também retirei de meu blog… se soubesse que era dele não teria publicado.”
Mágoa? Dois pesos e duas medidas? Hipocrisia? Você mesmo é quem decide.
Mas, como sei que levarei mais um TOCO esta vai lá para o NO CU dos juquinhas, ok? Abraço

O mentor e ídolo do Querelado “linkou” o post sobre o jogador do Vitória em seu blogue, o que gerou uma avalanche de comentários desabonadores ao seu pupilo, sentado no trono da empáfia e achando-se o gostosão aceitou vários, mas depois, sem mais nem menos, apagou-os... Pobre Cradibilidade! Consegui printar meu toco, um monte de gente também e nos enviou nos comentários de outros posts, o tiro do Juquinha saiu pela culatra:

Carlinhos diz:
Seu comentário aguarda moderação.
Repercutivo Juca,
Certamente o tal furo foi obtido com a maior fonte do Querelado Escriba: o Google!
Francamente, nessa você superou a estréia do Valdívia no time da Vila Sônia!
Forte abraço.

Para encerrar divulgamos uma das “armas” do NCDJ´s BN, graças a um punhado de donates ela foi conseguida pelos nossos agentes infiltrados nos ferros velhos da antiga KGB, a intenção era de mantê-la secreta por muito tempo, mas com a invasão de nossa sucursal londrina alguns de nossos planos secretos foram entregues às hostes “do bem”, só percebemos por conta de uma frase solta numa resposta com aquele ar de superioridade que só o mestre dos mestres do jornalismo crível poderia nos proporcionar, mas o tiro saiu pela culatra de novo, vejam as respostas à resposta do Juquinha:

Flavia Noronha Telles diz:
Gente…
que coisa estranha…
um assunto como esse só gerou 22 comentarios?
onde já se viu?

Gerou bem mais. Mas os joguei fora, porque é de gente teleguiada.

João Luís diz:
Bom, se meu comentário foi jogado fora, logo eu tô no meio dessa “gente teleguiada”.
Não usei letras maiúsculas, e não ofendi ninguém. Apenas estranhei você voltar a linkar um blog de qualidade sofrível. Mas isso é sufuciente pra fazer de mim uma pessoa ou desonesta, ou imbecil, como disse o tal Paulinho no blog dele…
Sei que certamente você não se importa, mas um leitor você perdeu…

Tupã diz:
O meu também sumiu. Sou teleguiado??? Não trabalho em nenhuma TV, nem Band, nem Globo, nem Record. Apenas quando saiu o assunto já havia lido que era mentira. Só isso. Caraca.
Nem sei porque voltei aqui prá ver. Deletou tá deletado, não torço nem pro Vitória, nem pro Bahia, sou só Timão.

Rápido, lépido, cruel e certeiro ele é o terror dos juquinhas

Manual de Redação e Estilo

"O que ele quer para o Brasil é o que usualmente nós chamamos de sonho americano."
Michael Moore, cineasta e autor do perfil de Lula na revista Time


Isso é dica do DoLaDoDeLá. Várias das imagens que ilustram o post foram copiadas do post do Marco.

O pessoal do Millenium opera sempre da mesma forma. Se não der para omitir, a obrigação é, pelo menos, relativizar. Colocar uma manchete negativa em destaque sempre ajuda no processo.

Vamos aos fatos; O presidente Lula foi eleito o pela revista americana Time como o homem mais influente do planeta. Os principais portais jornalísticos millenários, digo, brasileiros assim noticiaram:

Primeiro, o jornal nº 1 em canalhice:


Serviço completo. O destaque negativo é a intenção do presidente de sair panfletando em favor de sua candidata. ao lado, uma foto do meigo candidato oficial usando um chapéu de vaqueiro e a cereja do bolo é a forma como a notícia é mostrada. A nota sobre o TM reverbera a opinião da oposição e não o fato, além de ser minúscula, vale usar uma lupa.Tirou nota dez!

Em seguida, como diria meu amigo Marcão, o serviço das "organizações":


Usam e abusam da técnica do "top-top". O Globo direciona as highligths diretamente para a classe média, azeda os leitores com o fato da Receita Federal castigar os pobres assalariados que carregam o Brasil nas costas e pagam fortunas de IR na fonte. Alguns tentam desesperadamente recuperar alguma graninha usando recibos médicos falsos. Top-top!

O G1 que dialoga com a mesma classe, contudo atinge também os recém chegados, aqueles que sairam da pobreza e agora tem um computador, comprado em parcelas. Juros sobem e todos se ferram, até quem compra parcelado nas Casas Bahia. Top-top!

A informação sobre Lula é apresentada quase sem destaque. Fotos de moças de biquini e jacarés são muito maiores. Nota 7.

Depois vem a Veja:


Já fez melhor. A chamada negativa é sobre o petróleo derramado no golfo do México. Apesar do meio ambiente ser assunto em voga, não sensibiliza a todos. Fora que, a foto do presidente saiu grande demais. nota quatro. Ficaria de recuperação, mas vai passar pelo histórico de bons serviços prestados.

Finalizo com o Estadão:


A política do morde-e-abana do jornal ainda vai criar problemas lá na tchurmma. O periódico dos quatrocentões está pedindo para levar um chute na bunda de seus pares. A negativa só preocupa aos torturadores e a foto do presidente sorrindo então ... Isso é coisa do meigo! Nota 1

Brincadeiras à parte, o fato é que nenhum dos grandes veículos divulgou a notícia verdadeira. O homem foi eleito o MAIS INFLUENTE e não um dos mais influentes. Para quem não vê nada demais, imaginem a manchete sobre o final do campeonato brasileiro do ano passado sendo simplesmente; "Flamengo termina sua participação no Brasileirão e está na Libertadores". Faz diferença ou não?

Meio a Zero Já Estava Bom, Um Então ...

 Com o time que temos, só sangrando mesmo. Então que assim seja, vamos para Goiânia jogar pelo empate!


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Muguegada Especial !!!!

Ops, o upload demorou demais ...

Vai Palestra !!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

NCDJ's Broadcasting News 3nd Edition, The Lated One !!!

Apesar dos problemas enfrentados pela sucursal londrina do NCDJ BN, o expatriated não poderia deixar de publicar, ainda que tardiamente, a terceira edição do mais prestigioso evento das mídias sociais desse mundão:


Vassalos e Vassalas deste Brasil varonil, apesar dos problemas enfrentados em nossa Sucursal de Londres explicados aqui, seguimos com mais uma sessão de nosso NCDJ´s BN:

Personal Stylist é a mais nova habilidade do Querelado Escriba, ele não vai mais aos estádios, não sabemos se as credenciais do MSM foram caçadas ou se perderam as validades, sabemos sim que de casa, no conforto do cafofo da Cincinato o discente de jornalismo mais crível do espaço cibernético acompanha pela TV de plasma último tipo os jogos, mas especialmente em um deles, abusou do Zoom para conferir de perto as curvinhas de R100, o centroavante de peso do time do Curíntia! Após assistir a peleja consultou sua fiel fonte de informações para ilustrar o resumo da partida – conforme poderão visualizar na imagem abaixo. Toco no Cráudio e em mim:

Essa fonte trabalha demais, pobre Google!


Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Um jogo importante desse e você, além de não ter ido ao estádio como qualquer corinthiano que se preze, ainda ficou reparando em macho de cinta? Pior, quer reinventar a roda, “denunciando” que um gordo está gordo?
Tu é meio esquisito, rapaz…

Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Querelado Escriba,
O R100 tá gordinho faz tempo, não?
Quer dizer que o “shape” rotundo do Fenômeno lhe chama mais atenção que o jogo em si, outrossim, sua fonte – o google – anda trabalhando bastante, pegou a primeira imagem dos resultados, da próxima vez, tente ao menos capturar a imagem da TV, ficaria mais ilustrativo.
Pobre jornalismo esportivo.
Forte abraço

Querelado reverbera a opinião de Juca Kfouri, seu mestre e senhor: o Paulistão não vale nada, é um lixo! Deve ser taxado como Paulistinha, mas o Carioca não é Carioquinha, o Mineiro não é Mineirinho nem o Gaúcho, Gauchinho. Vá entender essa lógica, ou melhor, até entende-se, caso algum cartola da turminha do “bem” assumisse a FPF o campeonato seria “Paulistãozão”! E por conta da eliminação do Curíntia do “paulistinha”, Querelado aproveitou uma coletiva do R100 para vir com a ladainha de sempre contra seus desafetos do Timão; toco no Cráudio que lembrou-o que o ídolo do TCE foi Bi-eliminado da Libertadores:

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Podiam chamar o Citadini, cujo planejamento na vice-presidência de futebol nos rendeu duas eliminações na Libertadores.

As habilidades de 1nh0 não param de surgir: Querelado também é catedrático em ética médica, esmiuçou o novo código de ética e lascou seu pitaco sobre ele. Queria nosso Escriba que o mesmo fosse aplicado aos jornalistas éticos tal qual si próprio, algo como: um médico ter dois CRM´s, evidente! Cráudio, implacável como sempre, mandou ver e levou toco!

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Bom mesmo é receber “donates” ou ser bancado pelo dinheiro da Camargo Corrêa, né?

André Sanche” sofre nas mãos do Querelado Escriba, através de todo o conhecimento adquirido junto ao faz de tudo Lucas Jim (onde andará Lucas Jim? Alguém sabe?) editou “mal e porcamente” um vídeo onde insinua que o presidente do Curíntia estaria dando um tapa num “cigarro di páia” lá nas bandas de Montevideu. O Besouro Verde não tomou toco (parece que o 1nh0 é chegado num besourão) e ainda foi confundido com outro desafeto do Querelado:

Besouro Verde disse:
Gostei da trilha sonora, principalmente da parte que diz: “… tem dedo de seta adoidado, todos a fim de entregar os irmãos…”. A partir de hoje temos mais algumas alcunhas pelas quais poderá ser tratado o querelado escriba: X9, alcaguete, dedo de seta, dedo-duro… Que feio!
[Responder]
Alvarenga Resposta:
abril 17th, 2010 as 21:51
Até tu por aqui, Silvinho?
[Responder]

Querelado Escriba tentou homenagear Tiradentes, porém seus parcos conhecimentos de histórias não passaram do primeiro parágrafo, autodenominou-se periodista (de qual periódico, hein?) e em poucas linhas demonstrou toda sua capacidade na elaboração de um texto. Dá-lhe toco no Cráudio novamente:

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Você esteve presente no jogo ou no enforcamento do “mártir da Independência”?
E o que seria “mártiro”? É um mártir japonês?
Quanta confusão num texto de apenas 11 linhas…

Escriba do Blogue não tem tido vida fácil ultimamente, abundam dissabores.Todos que o acompanham sabem que por um breve período o Quereladoescrevia num blogue “do bem” sobre F1, na verdade, relatava o que ouvia nas narrações de Galvão Bueno até o dia em que disse haver faróis nos bólidos, um vexame sem igual! Alertado ainda botou a culpa no pobre Galvão. Pois bem, o tempo passou e outro colunista inaugurou o espaço que antes era dele, de coração partido, 1nh0 deu toco no Besouro Verde:

Besouro Verde disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Paulinho, e esse novo comentarista de F1 do Blogue do Birner que não enxergou os carros sem luz de freio, hein!? Sabe nada ele, né?

Semana passada tivemos um lamentável caso no jogo Palmeiras x Patético-PR envolvendo o jogador Danilo, como não poderia ser diferente, Querelado, um profundo conhecedor do saber jurídico discorreu sobre o fato, logicamente condenando, com razão, o ato de injúria racial. Mas tudo estava indo bem até que no post seguinte ele cagou e sentou em cima ao destilar todo seu preconceito sobre os tripulantes do Navio do Centenário! Toco em mim, no Tito Trigo e no Cráudio:

Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Igualitário Escriba,
Nota-se, uma vez mais, a incongruência de atitudes de Vossa Senhoria quanto a um mesmo ponto de vista, ou seja: critica ferozmente – com absoluta razão – a quem pratica o abominável racismo através de atitudes tal quais descritas no post acima (http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1243), porém, iguala-se àqueles que tanto critica ao emitir uma opinião sobre a tripulação navio do centenário. Atitude lamentável de sua parte.
Pobre credibilidade.
Forte abraço.

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Você me fala de racismo no post acima e destila todo o seu preconceito aqui? Ridículo, absolutamente ridículo.

Tito disse:
O seu comentário está aguardando moderação.
16 de abril de 2010 às 19:49
Pô cara, foi só mudar para a Cincinato e dar duas gorjetas para o entregador de pizza que já esqueceu as raízes. Virou aristocrata, bonitão?

Se Juca é contra, Querelado também! Será que se Madri fosse escolhida para 2016 eles estariam tripudiando por conta da nuvem de fumaça vinda da Islândia que paralisou os aeroportos na Europa? Claro que não, as mazelas do “dito” primeiro mundo são mais chiques que as nossas e daqui até 2016, todo e qualquer evento que prejudique a Cidade Maravilhosa será explorado pelos arautos do apocalipse olímpico. Encerranos este post em grande estilo, com o toco ilustrado da Musa do NCDJ´s BN: Carol (e não deixem de bater uma pelada com ela, vassalos! ):


A Musa do NCDJ’s mandou bem!